Seja um revendedor

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Reconquistando o Desviado

Você quer ver dezenas de pessoas que se afastaram de Jesus voltarem aos caminhos do Senhor e se tornarem ramos frutíferos em sua igreja? Então você precisa participar do Seminário Reconquista. Cumprindo seu propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras em sua tarefa de evangelizar todo o mundo, a AMME Evangelizar estará ministrando este seminário em Nova Iguaçú e você que quer obedecer o Ide de Jesus não pode perder. Este seminário vai abrir as portas para um ministério amplo e cheio de resultados, junto a um grupo de pessoas que clama por socorro e salvação.
Data: 26 de Novembro de 2011
Horário: 14:00h às 19:00h
Local: Igreja Ass. de Deus de Nilópolis
Rua José do Couto Guimarães 998 Paiol/ Nilópolis
Pastor Presidente: Marcos Bandeira
Telefones de Contato: (21) 2791-9498 (Igreja)
3761-8629 – 7102-6861 (Cel)(Emanuel ou Renata)
E -mail: semeandovidas@click21.com.br
Investimento: R$ 30,00 (inclui apostila e Kit para alcançar desviado)
Teremos materias em exposição para venda.
Para obter maiores informações ligue no Tel. 0800 121911 e fale com o missionário Roberto Fontalva ou escreva para e-mail robertofontalva@evangelizabrasil.com.

Formatura da EAE – Núcleo FBS – RJ

Quero agradecer a Deus por mais uma turma de líderes de evangelização que formou-se no Rio de Janeiro. A Escola Avançada de Evangelização aconteceu em parceria com a Fundação Bençãos do Senhor, atráves da Irmã Shirley lima, Assessora de Projeto. Tivemos inicio em Fevereiro e finalizamos em Outubro de 2011 e neste núcleo formamos cerca de 20 lideres de evangelização, muitos deles representando diferentes denominaçãos e já estão colocando em prática aquilo que aprenderam. Obrigado a FBS pela parceria, por todos os alunos que se formaram e por todos aqueles que oram pela AMME para que possamos avançar mais na evangelização ajudando as igrejas a cumprir o seu chamado. Amados alunos foi muito bom este tempo que passamos juntos, pode ter certeza que aprendi também muito com vocês, obrigado pela amizade e pelo amor que vocês depositaram em minha vida.
No próximo ano esta previsto para começar em Fevereiro mais um núcleo da EAE na FBS, caso queira participar ou obter maiores informações mande um e-mail para robertofontalva@evangelizabrasil.com . Para ver as fotos deste núcleo click no link: fotos da EAE – FBS .No amor que nos move a proclamar o Evangelho,
Miss. Roberto Fontalva
Diretor Regional