Seja um revendedor

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Brother Prostado


Quando estive na casa do Pr. Paulo Pimenta em Cabo Frio-RJ, me deparei com uma obra de arte, conhecido como Brother. Onde quer que os obreiros se reuniam para orar e cultuar a Deus levavam com eles o Brother. Por um certo momento é possível ver aquela obra de arte como idolatria, pois me levou a refletir um pouco sobre a idolatria do catolicismo. O que me levou a questionar o porque daquela "imagem" e onde quer que eles se reuniam lá estava o Brother, imóvel.
O Brother me fez refletir e olhar para a Bíblia o quanto precisamos nos humilhar e prostar diante do Senhor. Ter uma atitude de oração constante, mesmo que isso não seja parecido com o Brother, onde as pessoas consigam ver externamente esta prostação, mas o nosso interior deve estar em constante prostação e adoração ao Senhor. Que a minha atitude e a tua atitude seja de constante prostação diante do Senhor!

Nenhum comentário: