Seja um revendedor

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para o Mundo ser Tranformado


Marcos 9-14-29

O mundo esta cheio de problemas e muitas vezes encontramos a igreja não conseguindo resolver o problema do mundo, da mesma maneira que os discípulos não conseguiram resolver o problema daquele endemoniado.

Quantos acreditam que os discípulos de Jesus podem resolver os problemas das pessoas? No cenário que vivemos o quanto não parecemos com os discípulos, não estamos conseguindo levar ao mundo a solução dos seus problemas.

Como a igreja vai levar à transformação as pessoas se ela esta desacreditada? È necessário que a igreja aja como Jesus agiu, resolveu o problema daquele homem, expulsou o demônio.

Em João 4 – encontramos uma mulher desacreditada da sociedade, mas que foi transformada por Jesus e através dela  muitos seguiram a Jesus. Ela creu de tal maneira que isso levou ela a testemunhar de Jesus a uma multidão, que creu nele.  

O modo como estamos levando a nossa vida não tem testemunhado para a transformação de  outras vidas. A nossa vida deve ser intima com o Senhor para então alcançarmos uma sociedade caída.

Devemos ser desejosos em buscar ao Senhor, ter prazer em Deus, isto nos levará a uma mudança na nossa vida – consequentemente o mundo poderá ser transformado.
Miss. Alessando-AMME

Nenhum comentário: