Seja um revendedor

domingo, 7 de outubro de 2012

Aprendendo a Evangelização Frutífera e Resgatadora


A igreja brasileira tem crescido, mas a qualidade deste crescimento tem deixado a desejar. Muitas igrejas tem se preocupado com o crescimento sem a qualidade necessária para se tornar crentes maduros e experimentados na fé. No dia  04 de Outubro realizamos o treinamento "Evangelização Total" com parceria da Fundação Bençãos do Senhor, que prepara a igreja para a evangelização bíblica e continuada, ou seja a evangelização discipuladora com uma média de 50 alunos.
Este crescimento sem estrutura tem gerado muitos desviados da fé e podemos dizer que a igreja que mais cresce é a dos afastados da fé e precisamos tomar atitudes para mudar esta situação.
Também na Fundação Bençãos do Senhor no dia 05 de Outubro realizamos o Seminário Reconquista, com o propósito de aprender estratégias para trazer os desviados de novo a Cristo e consequentemente a Igreja.

Aqueles que perderam pode participar do Treinamento Evangelização Total no dia 18 de Outubro  e no dia 19 de Outubro do Seminário Reconquista na OMEB - Centro do RJ. Para maiores informações e fazer sua inscrição ligue no Tel. 011-4428-3228 ou 0800 121911 - e-mail: robertofontalva@evangelizabrasil.com.



Nenhum comentário: