Seja um revendedor

quinta-feira, 10 de março de 2011

Santidade de Deus na Obediência e Desobediencia

Números 20:12-13 - "E o SENHOR disse a Moisés e a Arão: Porquanto não crestes em mim, para me santificardes diante dos filhos de Israel, por isso não introduzireis esta congregação na terra que lhes tenho dado. Estas são as águas de Meribá, porque os filhos de Israel contenderam com o SENHOR; e se santificou neles."


Santidade de Deus é manifestada
Na minha obediência ou
Na minha desobediencia.
Quando eu obedeço a Deus
A santidade de Deus é revelada em mim
Quando eu desobedeço a Deus
A santidade de Deus é revelada fora da minha vida.
A obediência a Deus me aproxima de Deus
A desobediencia a Deus me afasta de Deus
Deus sempre vai manifestar a sua santidade,
Recebo a consequencia da obediência - Terra Prometida
Ou desobediencia - longe da Terra prometida
Não há possíbilidade de ferirmos ou
Alterarmos a santidade de Deus
Deus é sempre imutável
Ele É e sempre será Santo, Santo, Santo.
Deus jamais precisou ou precisará de nós
Para que Ele seja santo ou mais santo,
Pelo contrário é Ele que santifica o Homem.
O homem sem Deus não consegue ser santo.

Nenhum comentário: